terça-feira, 22 de junho de 2021

Colisão entre Hilux e caminhão deixa dois mortos no km-90 da BR-135


Duas pessoas morreram no início da manhã desta terça-feira (22), vítimas de acidente de trânsito na altura do km-90 da BR-135 na localidade Santa Rosa.

Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete modelo Hilux ocorrida por volta das 8h da manhã na localidade Santa Rosa resultou na morte de Janmerson Araújo e Ivana Santos, ocupantes da caminhonete.

Informações preliminares dão conta de que a caminhonete foi atingida por um caminhão que teria perdido o controle e invadido a contramão após ter um dos pneus estourados.

As vítimas são de Itapecuru Mirim, em nota o deputado Wendell Lages lamentou a morte do Sr. Janmerson Araújo e da jovem Ivana Santos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa