quarta-feira, 2 de junho de 2021

Deputado Hildo Rocha lamenta o falecimento do jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro


NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JORNALISTA LUIS PEDRO

Com imenso pesar, registro o falecimento do jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro de Oliveira. Homem culto, sereno e possuidor de invejável senso de humor, Luiz Pedro exerceu, com notável capacidade, inúmeros cargos públicos e trabalhou em diversas empresas privadas.

Luiz Pedro soube, ao longo da sua honrosa trajetória, construir e consolidar grandes amizades. Na política, exerceu dois mandatos de deputado estadual com muita competência, dedicação e grande produtividade. Por esses e outros motivos Luiz Pedro era respeitado, querido e admirado por imensa legião de amigos e amigas.

Neste dia triste, resta-me apenas o consolo de poder prestar esta simples homenagem póstuma e me solidarizar com seus familiares, com seus amigos e amigas.

HILDO ROCHA

Deputado Federal • MDB/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa