quarta-feira, 16 de junho de 2021

Essa luta merece aplausos: Hildo Rocha quer impedir fechamento de agências do Banco do Brasil


O vereador Dicó acompanhou a comitiva que fez vistoria técnica ao Banco do Brasil realizada por iniciativa deputado Hildo Rocha e outros integrantes da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. A iniciativa é mais uma ação do deputado Hildo Rocha que tem como finalidade impedir que o maior banco estatal do País continue fechando agências no Maranhão.

“O Banco do Brasil já fechou 361 agências em todo o País. A agência de Cantanhede está entre as que a instituição pretende fechar. Se essa intenção vier a se concretizar a população vai sofrer muito, principalmente os idosos. Então, essa luta do deputado Hildo Rocha merece aplausos, merece o meu apoio e o apoio da população. Por esse motivo vou propor à Câmara de Vereadoras da nossa cidade que seja aprovada uma moção de repúdio contra essa iniciativa do Banco do Brasil”, destacou Dicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa