“Governo se faz com boas e fortes parcerias” Solimar Alves


Hildo Rocha assegura recursos para saúde em Matões do Norte

Administrador tarimbado, com vasta experiência na vida pública, Solimar Alves sempre adotou a máxima de que é impossível governar sozinho, desde a campanha eleitoral vitoriosa que o reconduziu ao terceiro mandato à frente de prefeitura de Matões do Norte, Solimar prega e defende a formação de uma forte, ampla e irrestrita rede de apoio político-administrativa em prol do desenvolvimento de Matões do Norte.

Sem se deixar prender por ideologias, siglas partidárias ou grupos políticos, vacinado contra o pernicioso bairrismo, usando muito jogo de cintura e toda cautela e perspicácia que lhe é peculiar, ao longo de pouco mais de cinco meses de governo, Solimar vem montando as peças deste grande quebra cabeça.


Os resultados desta campanha em defesa de Matões do Norte começam a aparecer, afinal quem planta colhe. No último sábado (05), Solimar recebeu na cidade o amigo e parceiro de Matões do Norte, o deputado federal Hildo Rocha (MDB).


O parlamentar municipalista que é base da rede de apoio à Matões do Norte veio à cidade trazer uma emenda parlamentar no valor de quinhentos mil reais destinada à saúde.

Em tempos de recessão, falta de recursos e de grandes desafios e necessidades enfrentados a duras penas pelos prefeitos, Solimar marca mais um gol de placa. Boas parcerias são aquelas que produzem resultados práticos e positivos em favor do povo.

Hildo segue fazendo o que sabe fazer de melhor, ajudando os municípios parceiros a vencer e superar as muitas dificuldades. De mãos dadas com as bases Hildo avança com competência e seriedade.

Matões do Norte vai se acostumando a receber boas notícias, uma atrás da outra, afinal como diz o poeta “quem sabe faz a hora, não espera acontecer” e ele conhece bem o caminho das pedras. È hora de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!


Comentários