domingo, 6 de junho de 2021

Luto Oficial por três dias em Miranda do Norte pelo falecimento do professor Carlinhos


A prefeita Angélica Bonfim decretou Luto Oficial por três dias, a partir deste domingo (16), no município de Miranda do Norte em manifestação de profundo pesar pelo falecimento do professor Antônio Carlos Corrêia Silva, 49 anos.

Professor Carlinhos faleceu no final da noite do último sábado (05), em um hospital da capital maranhense, vítima de complicações da covid-19.


Conforme o Decreto Municipal 026/2021, publicado em edição extra do Diário Oficial deste domingo (06), durante o período de luto oficial de três dias, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

No decreto, o poder público municipal destaca, exalta e reconhece os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade mirandense no decorrer de sua vida como cidadão e agente público e o alto grau de amizade que o professor Carlinhos constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade mirandense; destaca ainda o consternamento geral da comunidade mirandense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão exemplar, de conduta íntegra, respeitável exemplo familiar.

Diante do exposto o executivo municipal rende as justas homenagens ao professor Carlinhos que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, muito contribuiu para o bem-estar da coletividade mirandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa