quarta-feira, 30 de junho de 2021

Matões do Norte sedia curso de arbitragem FIFA 2020/2021


A prefeitura de Matões do Norte em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), ofertou curso gratuito de arbitragem FIFA 2020/2021, destinado a gestores do esporte, profissionais de educação física, treinadores, educadores sociais e atletas do município de Matões do Norte e região.


Ministrado pelo professor de Educação Física e servidor da Sedel, Ronaldo Baldez, o curso proporciona conhecimentos teórico-práticos dos diversos aspectos relacionados às características gerais e planejamento sobre as noções das regras de futsal da Fifa, como: Atualização das regras da modalidade, postura e ética na arbitragem, planificação de trabalho, sinalização e mecânica de arbitragem.


O prefeito Solimar Alves destacou o empenho da SEDEL e agradeceu a parceria do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, por proporcionar a realização do curso gratuito de arbitragem FIFA 2020/2021 em Matões do Norte.


Vale ressaltar que a iniciativa louvável e inédita do secretário Rogério Cafeteira em fortalecer e ampliar a parceria com Matões do Norte trouxe ganhos e benefícios inestimáveis para os desportistas de Matões e região.

É hora de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa