quarta-feira, 16 de junho de 2021

Morre aos 54 anos o empresário da comunicação, Jorge Moisés Filho, vítima do covid-19


Proprietário da Rádio Cidade de Vitória do Mearim morre por complicações da covid-19

Morreu nesta quarta-feira (16), vítima da Covid-19, o empresário Jorge Moisés da Silva Filho, aos 54 anos, dono da rádio Cidade de Vitória do Mearim-MA.

Jorginho da Rádio, como era mais conhecido, estava internado há 15 dias em São Luís e não resistiu às complicações da Covid-19.

Filho do saudoso Jorge Moisés, ex-prefeito de Vitória do Mearim-MA, onde foi eleito para dois mandatos e de dona Darcy, vereadora de Vitória também por dois mandatos, Jorginho da Rádio preferiu não seguir a carreira política dos pais e dedicou sua vida a rádio Cidade AM.

Emissora com 10.000 KW de potência e uma das primeiras do Maranhão a migrar do AM para o FM. Há dois anos a rádio saiu do AM 850 e passou a operar em 89.9 FM.

De acordo com informações, um outro colaborador, um dos mais antigos da rádio Cidade, Paulo Rogério Sampaio segue internado com Covid-19 em estado grave em São Luís.

O radialista precisou ser entubado após ter uma piora no seu quadro de saúde na tarde desta quarta-feira (16).

Texto: Portal G7 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa