Motocicleta roubada em Miranda do Norte é recuperada pela PRF em Igarapé do Meio


Uma moto modelo Honda/Pop100, de cor preta, com registro de roubo/furto em Miranda do Norte foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na manhã da última quarta-feira (09), no município de Igarapé do Meio.

Uma equipe PRF realizava ronda ostensiva no km 336 da BR 222, no município de Igarapé do Meio, quando avistou uma motocicleta sem placa aparente e com o condutor sem usar capacete de segurança, transitando na rodovia.

Durante abordagem e fiscalização constatou-se que o condutor não era habilitado. Ele declarou que a motocicleta foi adquirida pela família dele, comprada de um morador do município de Igarapé do Meio/MA, tendo pago à vista e em espécie, a quantia de R$ 2.350,00 (dois mil trezentos e cinquenta reais). Informou ainda que adquiriram a motocicleta há aproximadamente dois meses e que o veículo era utilizado a serviço dos negócios da família.

Diante do ocorrido, a equipe deu início aos procedimentos de identificação veicular, sendo constatado tratar-se de uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta, com registro de roubo/furto em 19 de março de 2015 no município de Miranda do Norte.

A motocicleta recuperada e o condutor foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Inês, para os procedimentos que o caso requer.


Enquadramento: receptação.

Comentários