terça-feira, 8 de junho de 2021

Motorista morre em colisão entre carretas em Campo de Peris na BR-135

Na noite da última segunda-feira (07), um acidente de trânsito tipo colisão traseira envolvendo duas carretas no km 31 da BR-135 resultou na morte do condutor de um dos veículos envolvidos.

No final da tarde da segunda (07), ocorreu uma colisão traseira com danos materiais, quando uma carreta de soja, tracionada por um cavalo-trator SCANIA/R500 A6X4, vermelho, colidiu na traseira de uma caçamba e furou o radiador da Scania, no km 31 do sentido decrescente da BR-135 (do continente para a Ilha de São Luís), na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira/MA.


O veículo ficou parado na via, a noite chegou e não foi devidamente sinalizado e nem a polícia foi informada.

Por volta das 20h, uma outra carreta, marca e modelo Scania/P 340 A4X2, de cor branca, de placas do município de Anápolis/GO, que transportava biscoitos, colidiu em cheio na traseira da carreta de soja.

O condutor da carreta branca ficou preso nas ferragens. Populares tentaram desencarcerar-lo, mas sem sucesso. Uma equipe do Bombeiro foi até o local e fez a retirada da vítima, de 48 anos, domiciliada em Anápolis/GO, A vítima morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa