sexta-feira, 25 de junho de 2021

Na vanguarda dos direitos social, Solimar Alves coloca Matões do Norte na disputa pelo selo de Município sem Trabalho Infantil

Foto: Evandro Filho/Agência São Luís

Enquanto assistimos boquiabertos a um amplo retrocesso nas questões dos direitos sociais e humanos e a um desmonte das garantias sociais em todo o Brasil,  o município de Matões do Norte atua fortemente na vanguarda da defesa da dignidade da pessoa humana. Uma destas bandeiras de luta é trabalhar pela  erradicação do trabalho infantil no município.



Neste sentido o prefeito Solimar Alves colocou Matões do Norte no front da batalha pela erradicação do trabalho infantil, ao assinar recentemente o termo de adesão ao SELO - MUNICÍPIO SEM TRABALHO INFANTIL.


Destaque-se aqui a visão progressista-humanista do gestor Solimar Alves que vem fazendo a diferença e ganhando destaque positivo na região e em todo o Maranhão.


Matões do Norte está de parabéns por abraçar uma causa tão nobre e urgente, afinal, Lugar de Criança é na Escola.    Trabalho Infantil, Aqui Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa