Preso nesta quarta em Miranda do Norte suspeito por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores


Reincidente, o detido é suspeito ainda de tentar assumir o monopólio na venda de drogas em Miranda do Norte

Em Operação realizada na manhã desta quarta (23), em Miranda do Norte, sob o comando do delegado Renilto Ferreira, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participação nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O suspeito foi preso na rua da Alegria, Bairro Novo.

A ação decorre de cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor L. C. S, 28 anos, preso em abril de 2020 por tráfico e associação para o tráfico e colocado em liberdade no final do ano passado.

Depoimentos colhidos nas investigações mostram que o detido pouco após sair do presídio final do ano passado, tentou monopolizar a venda de drogas em Miranda do Norte, passando a coagir traficantes donos de bocas de fumo locais a só comercializar drogas compradas nas mãos deste suspeito e de sua organização.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.


Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465-2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Comentários