quarta-feira, 23 de junho de 2021

Preso nesta quarta em Miranda do Norte suspeito por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores


Reincidente, o detido é suspeito ainda de tentar assumir o monopólio na venda de drogas em Miranda do Norte

Em Operação realizada na manhã desta quarta (23), em Miranda do Norte, sob o comando do delegado Renilto Ferreira, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participação nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O suspeito foi preso na rua da Alegria, Bairro Novo.

A ação decorre de cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor L. C. S, 28 anos, preso em abril de 2020 por tráfico e associação para o tráfico e colocado em liberdade no final do ano passado.

Depoimentos colhidos nas investigações mostram que o detido pouco após sair do presídio final do ano passado, tentou monopolizar a venda de drogas em Miranda do Norte, passando a coagir traficantes donos de bocas de fumo locais a só comercializar drogas compradas nas mãos deste suspeito e de sua organização.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.


Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465-2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa