sexta-feira, 11 de junho de 2021

PRF apreende arma de fogo municiada em Miranda do Norte

Durante ronda ostensiva na BR-135, município de Miranda do Norte, uma equipe PRF localizou e apreendeu uma arma de fogo municiada - revólver Taurus, calibre 38, carregado com seis munições não deflagradas.


A arma foi encontrada na mochila de um passageiro, durante abordagem a um veículo, com placa do estado Pará, na última terça-feira (8).

Conforme o envolvido, ele não possuía registro e tampouco o porte de arma de fogo. Ainda, alegou que trabalha com garimpo de ouro e que por esse motivo anda armado, com o fim de se proteger.


O veículo, o autor, a testemunha e o armamento junto com as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Município de Itapecuru Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa