terça-feira, 8 de junho de 2021

Queda de 90% nos casos ativos de covid-19 em Miranda do Norte é resultado das novas medidas restritivas em vigor


Casos ativos de covid-19 reduziram cerca de 90% nos últimos 30 dias em Miranda do Norte, saímos de 324 casos em 10/05, para 33, nesta terça-feira (08/06).

A vertiginosa e abrupta queda de casos é resultado de uma soma de ações realizadas por uma equipe de profissionais dedicados e abnegados que tem se doado e dado a cara a tapa para fazer cumprir as medidas restritivas determinadas através dos Decretos 021 / 022 e, 025.

Medidas restritivas funcionam, os números comprovam a eficiência dos decretos e mostram que a decisão corajosa da prefeita Angélica Bonfim foi acertada e correta.

Parabéns aos que estão atuando na linha de frente e fazendo valer o que determina a legislação, parabéns a quem está salvando vidas, parabéns a prefeita Angélica Bonfim que não hesitou um instante em tomar a decisão acertada decretando medidas mais rígidas de combate a pandemia., parabéns ao Comitê de Crise por atuar de forma firme seguindo parâmetros científicos e combatendo sempre o negacionismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa