terça-feira, 22 de junho de 2021

São extremamente graves as denúncias contra policiais militares feitas por Nando Aguiar

 



O assunto mais comentado em Miranda do Norte é a prisão do assessor especial de Articulação Política do Estado do Maranhão, Nando Aguiar, no final da noite da última sexta-feira (18), em uma casa de eventos da cidade, por conta de descumprimento do Decreto Municipal 028/2021.

É no mínimo curioso que a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, a Polícia Civil e a Polícia Militar não tenham divulgado nenhuma nota sobre o fato, mesmo já tendo se passado mais de três dias depois do ocorrido.


Em vídeo divulgado nas redes sociais, Nando Aguiar além de fazer um relato sobre o ocorrido, faz fortes e gravíssimas denúncias contra policiais militares lotados no 23º BPM e contra a Vigilância Sanitária de Miranda do Norte.

Cabe ao competente secretário de Estado da segurança pública, Jefferson Portela, ao comandante da briosa Polícia Militar do Maranhão e ao comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar uma resposta às denúncias e acusações feitas pelo assessor especial Nando Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa