sábado, 5 de junho de 2021

Solimar anuncia medidas de apoio e incentivo ao comércio local


O que fazer diante da forte e devastadora crise econômica provocada pela pandemia do covid-19?Empresas de todos os ramos e tamanhos estão fechando as portas, pequenos comerciantes são os mais prejudicados por está crise.



Em Matões do Norte, o prefeito Solimar Alves reagiu de forma inteligente, com visão de empreendedor, o gestor estendeu as mãos aos comerciantes da cidade, anunciou medidas de apoio, incentivo e valorização do comércio local.


A ação de Solimar traz alivio aos pequenos comerciantes, fortalece a economia local, valoriza o empreendedor do munícipio, além de gerar emprego e renda na cidade.

O dinheiro ganho no município fica na cidade, é reinvestido no comércio local que passa a fornecer para o executivo municipal, no fim todos ganham, todos são beneficiados e o comercio local agradece o olhar estratégico de Solimar e sua rápida intervenção.

É tempo de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!

https://www.instagram.com/tv/CPvufOMg4RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa