domingo, 25 de julho de 2021

Colisão deixa um morto e outro ferido em Matões do Norte


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, no final da noite de sábado (24), no km 137 da BR-135, na saída de Matões do Norte. O acidente ocorreu próximo a Fazenda DIMAS, local onde estava sendo realizada uma vaquejada.

O FIAT/Pálio, cinza, HPW 5727 conduzido pelo homem identificado pelo prenome Marquinhos trafegava no sentido Matões do Norte /Fazenda Dimas e o Toyota SD Platinum, branco, FSL 2545 guiado por Clodomir Martins Pereira, 43 anos, seguia no sentido contrário, quando colidiram frontalmente na altura do km-137 da BR-135.


O condutor do FIAT/Pálio, - Marquinhos - ficou preso às ferragens e morreu no local do sinistro; Lucas Mateus da Silva, 25 anos, passageiro do Pálio, sofreu apenas ferimentos leves.


Clodomir Martins, motorista do Toyota SD Platinum, foi socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte; em seguida transferido para um hospital da capital, São Luís.

Participaram do atendimento da ocorrência policiais militares da 2ª CIA - 2° PEL PMMA - Matões do Norte, PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa