segunda-feira, 5 de julho de 2021

Covid-19: Morre aos 52 anos, a ex-vereadora Rosa Uchoa


A ex-vereadora e ex-secretária municipal de pesca do município de Cantanhede, Rosa Uchoa morreu na tarde desta segunda-feira (05), na capital maranhense vítima de complicações da covid-19.Em nota o deputado federal, Hildo Rocha manifestou pesar pelo falecimento da amiga Rosa Uchoa, o prefeito José Martinho decretou luto oficial por três dias no município. Em nota o gestor lamentou a partida precoce da amiga e colaboradora.


NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ROSA UCHOA

Consternado em razão do falecimento precoce da amiga Rosa Maria Graciano Uchoa da Luz manifesto pêsames aos familiares e aos amigos e amigas dessa mulher batalhadora que soube conquistar espaços na sociedade cantanhedense. 

Rosa Uchoa era querida e respeitada. Por essas condições, além de inúmeras qualidades que era detentora, ela conseguiu se eleger vereadora e ocupou, com muita competência, o cargo de secretária da Pesca, do Município de Cantanhede. Também exerceu o cargo de coordenadora da UBS Clovis Chaves. 

Rosa Uchoa é um exemplo de mulher lutadora respeitada e muito querida por todas as pessoas que a conheciam. Mãe de família dedicada, prestou relevantes serviços ao município de Cantanhede. Deixa um legado de bons exemplos que merecem o reconhecimento da população cantanhedense.

Que Deus nos conforte neste momento de imensa tristeza. 

Com respeito, saudade e gratidão.

HILDO ROCHA
Deputado Federal


É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Cantanhede vem, em nome de toda equipe de governo e servidores, se solidarizar com os parentes e amigos de nossa ex-vereadora e ex-secretária da Pesca, a Senhora Rosa Maria Graciano Uchoa da Luz, pelo seu falecimento precoce, vítima da covid-19, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 05 de julho de 2021, na cidade de São Luís.

Rosa Uchoa, nascida em 31 de julho 1968, foi coordenadora da UBS Clovis Chaves e secretária da Pesca nas primeiras gestões do atual prefeito, e nos últimos 4 anos foi a vereadora que lutou com garra pela reconstrução da nossa cidade.

Rosa Uchoa, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, além de relevantes serviços prestados ao nosso município de Cantanhede.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Cantanhede, 05 de julho de 2021.

Zé Martinho
Prefeito

Jorismar Santos
Vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa