sexta-feira, 9 de julho de 2021

Curso de formação em robótica reúne professores de oito municípios em Miranda do Norte

Em uma articulação realizada pelo secretário de Ciências e Tecnologia de Miranda do Norte, Reinaldo Cardoso, em parceria com o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) e Escola Robot City, Miranda do Norte está sediando curso de formação formação em robótica, plataforma lego para professores de oito municípios maranhenses.


Direcionada para professores de clubinhos de robótica das cidades de Miranda, São Mateus, Codó, Bacabal, São Luís, Matinha, Vitória do Mearim, São José de Ribamar, Brejo a formação iniciada na última quinta-feira (08), tem duração de 60h, participantes estão aptos a ministrarem aulas de robótica na plataforma lego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa