Em reunião na SSP, vereador Otávio Colins cobra melhorias para 2ª CIA da PM em Miranda do Norte

Quem esteve recentemente na sede da SSP/MA - Secretaria de Segurança Pública, em visita ao secretário adjunto da pasta, delegado Leonardo Diniz, foi o vereador de Miranda do Norte, Otávio Colins.

Na conversa com Leonardo Diniz, Otávio relatou as condições de trabalho da 2ª CIA da Polícia Militar em Miranda do Norte, pediu melhores condições de trabalho para os policiais militares que atuam na cidade, reforço do efetivo, além de mais investimentos na infraestrutura, como o aumento no número de policiais e de viaturas. 

“Reivindiquei ao secretário Leonardo Diniz melhorias na estrutura da segurança pública em nossa cidade, só assim teremos uma imediata redução nos números da violência e da criminalidade no município” destaca o vereador.

Na visita ao secretário adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão, delegado Leonardo Diniz, Otávio estava em companhia do deputado federal Júnior Lourenço, da prefeita de Miranda do Norte, Angélica Bonfim, do presidente e da vice-presidente da Câmara Municipal, Francemilson e Ione.

Comentários