GENTE QUE FAZ: Mirandense assume diretoria de operações de multinacional norte-americana


Mais um mirandense ganha destaque internacional, desta vez estamos falando de Aparício Bezerra, indicado recentemente para a diretoria de operações para a América do Sul da Lucas E3, empresa americana produtora de tecnologia para plantas de etanol de milho.

Mirandense da “gema”, Aparício Bezerra chega ao cargo de diretor de operações da respeitada, Lucas E3 à custa de muito sacrifício, luta, garra e determinação. “Foi uma caminhada íngreme, difícil, mas, repleta de superações e de vitórias. Tenho orgulho em dizer que comecei de baixo, escalei degrau a degrau com muito suor e lágrimas, para chegar até aqui. Meu maior orgulho é empunhar e desfraldar a bandeira de minha querida Miranda do Norte" declara Aparício.

Após dois anos de trabalho, atuando em operação e vários projetos de melhoria – passa a ser agora o diretor de operações para a América do Sul, Aparício Bezerra, ex-gestor de projetos e ex-gerente comercial, atuou no setor de Papel e Celulose, e entrou no setor Etanol de milho no projeto da Inpasa San Pedro, onde gerenciou equipes multidisciplinares de engenharia de projetos e trabalhou em todo o detalhamento da tecnologia da Katzenm chegando então com louvor ao cargo de diretor de operações para a América do Sul.


Além de ser GENTE FAZ, Aparício é um excelente e feliz exemplo, que deve ser visto, pesquisado e seguido pelos milhares de jovens mirandenses que buscam seu lugar ao sol. Ninguém disse que é fácil chegar lá, mas, Aparício Bezerra está provando que é possível sim, basta coragem, força e determinação!

A Lucas E3 é uma empresa americana produtora de tecnologia para plantas de etanol de milho, fundada em 2011 pelo ex-vice-presidente da ICM, Inc, Scott Lucas avança no mercado de etanol de milho na América do Sul com greenfield em operação e melhorias realizadas em plantas existentes.

Comentários