domingo, 11 de julho de 2021

Mecânico morre em colisão na MA-332 entre Matões do Norte e Cantanhede



Um acidente entre uma caminhonete e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (11), na MA-332 entre Matões do Norte e Cantanhede.


A colisão frontal ocorrida por volta das 10h da manhã deste domingo, próximo à ponte do Jundiaí na MA-332 envolvendo a caminhonete modelo Hilux de placa QSF7G90, branca, e o veículo de passeio modelo Golf placa HQB 8347, preto resultou na morte do motorista do Golf, identificado como sendo o mecânico  Dennis Leonardo Pereira Feitosa, de 31 anos, residente no Sâo Cristóvão em São Luís.


A Hilux era conduzida por Cássio Colins, ex-vereador de Miranda do Norte que viajava com outras três pessoas da família. Já o condutor do Golf estava sozinho no momento da colisão.

As primeiras informações são de que o Golf teria colidido com a Hilux depois de invadir a contramão da via. O ex-vereador e os familiares que estavam com ele na caminhonete estão bem e sob observação médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa