terça-feira, 13 de julho de 2021

Miranda do Norte: Menor de 14 anos que pilotava motocicleta roubada no Santa Barbara II é apreendido por policiais militares

Em um intervalo de menos de quatro horas, policiais da 2ª CIA - PMMA de Miranda do Norte, sob o comando do Tenente Alex, apreenderam durante incursões nas ruas da cidade duas motocicletas com registro de roubo/furto.

Na primeira ocorrência registrada por volta das 15h da última segunda-feira (12), a polícia fazia rondas na área do conjunto Santa Bárbara II, quando avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita.

Mesmo recebendo ordem de parada, o suspeito, um menor de idade, de 14 anos, contumaz na prática de atos infracionais análogo a assalto, tentou fugir da polícia, terminando por cair ao solo depois de perder o controle do veículo, momento em que foi detido.

Durante consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Sinesp, foi confirmado registro de ocorrência de roubo/furto contra a motocicleta apreendida.



Em outra ação, por volta das 19h de segunda-feira (12), a polícia fazia patrulhamento na área do bairro Novo quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Dado ordem de parada, a dupla ignorou a ação policial empreendendo fuga pelas ruas do bairro.

Feito o acompanhamento tático, ao chegar na avenida Brasil, os suspeitos abandonaram a moto e invadiram uma residência, empreendendo fuga pelo quintal, não sendo possível capturá-los.

Ao ser feita a consulta pela placa da motocicleta, foi constatado tratar-se de veículo roubado, de acordo com o BO 139159/2021.

O adolescente e os veículos apreendidos foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa