quarta-feira, 28 de julho de 2021

Morre em São Luís, aos 43 anos, Clodomir Martins, o Coló

 
Internado desde o último domingo (25), em um hospital da capital maranhense, para onde foi transferido por conta da gravidade do quadro de saúde, morreu na manhã desta quarta (28), Clodomir Martins Pereira, 43 anos, o Coló, vítima de acidente de trânsito tipo colisão frontal ocorrido no último sábado (24), no km-137 da BR-135 em Matões do Norte. ENTENDA O CASO

Clodomir conduzia o Toyota SD Platinum, branco, placa FSL 2545 pela BR-135, quando na altura do km-137, próximo a Fazenda DIMAS, onde estava sendo realizada uma vaquejada, terminou por envolver-se em um acidente tipo colisão frontal com O FIAT/Pálio, cinza, HPW 5727 conduzido pelo homem identificado pelo prenome Marquinhos.

Com o impacto da colisão, o condutor do FIAT/Pálio, morreu no local do sinistro, já Clodomir Martins, motorista do Toyota SD Platinum, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz em Miranda do Norte, por conta da gravidade do quadro, Coló foi transferido para São Luís, onde morreu na manhã desta quarta-feira (28).

Muito conhecido em Miranda do Norte, Clodomir Martins residia na Avenida Brasil - bairro Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa