segunda-feira, 5 de julho de 2021

PMMA recupera Mais DUAS motocicletas roubadas, em Miranda do Norte

 

Durante incursões de combate ao crime e a violência polícias militares lotados na 2ª CIA - 28º BPM recuperaram na manhã desta segunda-feira (05), na área urbana de Miranda do Norte, mais duas motocicletas com registro de roubo/furto.

Nas últimas 72 horas a 2ª CIA apreendeu CINCO motos em Miranda, todas com registro de roubo/furto. Apreendeu drogas, prendeu QUATRO suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu dois menores por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Na manhã desta segunda (05), quando realizava rondas na zona urbana quando, a guarnição observou uma motocicleta sem placa, decidiu então submetê-la a consulta junto ao INFOSEG.

Sendo confirmado registro de roubo contra motocicleta Honda pop 100, cor branca, chassi 9C2JB0100ST063529, ano 2018. A motocicleta e o homem que se apresentou como seu proprietário, foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte para adoção das medidas cabíveis.

Durante apresentação da Honda Pop 100, ainda na DEPOL, a guarnição recebeu denúncia sobre uma motocicleta escondida em um matagal situado por trás da Igreja Padre Miguel, na Vila Nazaré.

Durante averiguação foi confirmada a ocorrência, a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, chassi 9C2JC4110AR565231, placa NMY 1685, ano 2009, encontrada no matagal foi roubada um dia antes nas imediações da comunidade Coivaras zona rural de Matões do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa