sábado, 3 de julho de 2021

Polícia apreende drogas e prende suspeitos por tráfico em Miranda do Norte


Três adultos foram presos e um menor de idade apreendido na manhã deste sábado (03), em Miranda do Norte durante ação de repressão ao tráfico de drogas realizada por policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM.

Os quatro suspeitos foram abordados e detidos em em um terreno baldio localizado na rua Gonçalves Dias, quando a guarnição apurava denúncia de que aquele espaço público estaria sendo usado como ponto de venda e consumo de drogas.


Ao proceder às abordagens e buscas pessoais, a guarnição encontrou com eles uma grande quantidade de substância análoga ao crack, celulares, dinheiro em espécie e duas bicicletas.

Diante do flagrante de prática delituosa foi dado voz de prisão aos investigados L. S. R., 22 anos, S.H.P.L., 20 anos, S.C.A., 26 anos, e a um adolescente de 17 anos, em seguida foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapecuru Mirim onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa