quarta-feira, 28 de julho de 2021

Polícia Civil prende um dos assaltantes mais procurados desta cidade e da região

Operação policial realizada pela Polícia Civil de Miranda do Norte na tarde desta quarta-feira (28), sob comando do delegado Renilto Ferreira culminou com a prisão de um dos assaltantes mais procurados da região. C. E. S. B., vulgo "ORELHA", capturado nesta exitosa operação, estava foragida da justiça por conta de mandado de prisão preventiva pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Além da condição de foragido pelos fatos acima citados, "ORELHA" também é apontado como suspeito da prática de diversos assaltos a mão armada ocorridos em Miranda do Norte , bem como em cidades da região, como: Anajatuba, Arari, Vitória do Mearim, Matões do Norte, Cantanhede entre outras.

Conforme o delegado Renilto, em regra o alvo das ações criminosas do detido é o assalto a motocicletas.

“No entanto o investigado também é suspeito de assaltos a empresários e comerciantes locais, sendo apontado como responsável por um assalto recente a um empresário local onde fora roubado aproximadamente R$ 60.000,00 reais. Em suas ações "ORELHA" costuma aliciar menores de idade para ficarem a frente das abordagens e condutas criminosas” ressalta o titular da operação que resultou na prisão do marginal.


No ato da prisão "ORELHA" foi flagrado com mais uma moto roubada e uma arma de fogo.

Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa