domingo, 4 de julho de 2021

Polícia Militar recupera motocicleta tomada de assalto há três dias na Bom Milagre

 

Motocicleta tomada de assalto por dois marginais no centro de Miranda do Norte na última quinta-feira (1º), foi recuperada por policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM durante incursões realizadas neste sábado (03) na região do conjunto Santa Bárbara.

Policiais averiguavam informações de que dois suspeitos estavam transitando na motocicleta roubada pelas imediações do Santa Bárbara quando avistaram a dupla no veículo.

Mesmo após receber voz de parada, o condutor ignorou a determinação policial, a guarnição iniciou então acompanhamento tático, ao transitar em sentido oposto à viatura e tentar evadir-se terminaram por perder o equilíbrio e cair.

Um dos suspeitos foi capturado, o outro fugiu embrenhando-se no matagal, o detido recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim.

Durante apresentação na DEPOL o detido foi reconhecido por uma das vítimas como sendo um dos elementos que tomara sua motocicleta de assalto no último dia 30,(conforme registro de ocorrência feito na DP local) e que, usaram de violência física e grave ameaça para que a vítima entregasse sua motocicleta, a vítima ainda mostrou hematomas que segundo ele, foram causados por coronhadas de revólver e golpes desferidos pelos autores. As vítimas foram ouvidas pela autoridade competente.

O veículo recuperado, Motocicleta Honda NXR 160 Bros ESDD de cor azul, placa PTN 8418, chassi 9C2KD0810RR236045 foi apresentado na DEPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa