No final da manhã desta quarta(28), policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM Miranda do Norte, sob o comando do TEN Alex, realizavam incursões na região do Nova América, quando observaram uma movimentação incomum em um terreno baldio na rua São Pedro, tratava-se de um ponto de venda e consumo de drogas ilícitas.
Ao perceberem a presença e aproximação das forças de segurança, os suspeitos fugiram pelo matagal, deixando para trás duas motocicletas, 48(quarenta e oito) pedras análogas a crack e 03 (três) trouxinhas de uma substância análoga a maconha.
Todo material apreendido foi apresentado na DEPOL de Miranda do Norte:
- 48 (quarenta e oito) pedras análoga a crack
- 03(três) trouxinhas análoga a maconha
-01(uma) moto Honda Pop 110cc vermelha Placa PSR 1154
-01(uma) moto Honda Titan vermelha 125cc com motor 160cc (adulterado)n° motor KC15E29016969
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa