Prefeita de Miranda do Norte discute geração de emprego e renda e apoio ao pequeno empreendedor em reunião com secretário de estado do Trabalho e Economia Solidária


Apoio ao pequeno empreendedor e incentivos a geração de emprego e renda pautam encontro entre a prefeita de Miranda do Norte e o secretário de estado do Trabalho e Economia Solidária

Apoiar e incentivar o pequeno e médio empreendedor oferecendo uma base de apoio firme e consistente capaz de assegurar a geração de emprego e renda, ampliar e garantir a ampliação da circulação de recursos no município através da capacitação da mão de obra e otimização da estrutura de bens e serviços, esta é meta da gestão Angélica Bonfim (PL), prefeita de Miranda do Norte.

Em reunião nesta terça (27), com o secretário de estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves, a prefeita apresentou as demandas de Miranda do Norte, bem como o potencial, as oportunidades e a força empreendedora do município.

Em companhia da secretária de assistência social do município, Edna Neves; dos coordenadores Jhonata Sousa e Juranley Serejo, a prefeita Angélica destacou a necessidade de adquirir equipamentos para o fortalecimento dos empreendimentos de pequeno e médio porte como forma de ampliar e assegurar a geração de renda no município.

Angélica Bonfim também tratou sobre a adesão de Miranda do Norte ao programa Rua Digna, a busca de parceria para a qualificação da mão de obra - empreendedores - além de alinhar planos de sustentabilidade para esses grupos que são assistidos pela secretaria de assistência social através do CRAS.

O secretário Jowberth Alves, destacou a importância do encontro com a prefeita de Miranda do Norte e manifestou entusiasmo com a forte e produtiva parceria entre a STRES e Miranda do Norte. 

“Alegria em receber a amiga e prefeita de Miranda do Norte, Angélica Bonfim e a Secretária Municipal de Assistência Social, Edna Neves. Nosso diálogo de hoje reforçou nossa parceria para que possamos dar início às nossas atuações em breve. Por mais empregos, renda e oportunidades já!” destaca o secretário 

“Recentemente estive em visita ao município, onde fui muito bem recebido pela gestora e sua equipe de secretariado” conclui Jowberth Alves.


Comentários