terça-feira, 20 de julho de 2021

Recuperada pela PM minutos depois, motocicleta tomada de assalto na manhã desta terça (20), em Miranda do Norte

 


Em uma ação rápida e eficiente policiais da 2ª CIA recuperaram em menos de  uma hora motocicleta tomada de assalto em Miranda do Norte.               

No final da manhã desta terça (20), dois marginais armados com uma garrucha tomaram de assalto uma motocicleta na altura do km 122 da BR-135, próximo à fazenda Sara, antiga Juíza.    

De posse da informação policiais da 2ª CIA 23 BPM - Miranda do Norte iniciaram incursões com vistas a localizar o veículo, identificar e prender os criminosos.

Ao averiguar informações sobre movimentações suspeitas de indivíduos em uma construção abandonada, a guarnição localizou no local a motocicleta modelo Honda CG 150 Start de cor vermelha, reconhecida pela  pela vítima como sendo a moto tomada de assalto minutos antes.

O veículo foi apresentado na DEPOL de Miranda do Norte.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa