sexta-feira, 9 de julho de 2021

Solimar recebe lideranças sindicais


No comando de uma arrojada e dinâmica política de valorização do servidor público municipal, o prefeito Solimar Alves recebeu em seu gabinete, na manhã da última quinta-feira (08), lideranças sindicais do Sindprofeman -Sindicato dos professores e profissionais de educação de Matões do Norte e do Sindsepm - Sindicato dos servidores públicos do município de Matões do Norte.

O prefeito fez questão de esclarecer aos sindicalistas que não houve cortes ou redução no salário dos servidores públicos, trata-se de fake news disseminado na cidade, destaca Solimar.

Em debate temas como: Terço de férias, décimo-terceiro, progressão de carreira, plano de cargos, carreiras e salários do magistério dentre outros direitos da categoria.

Solimar Alves exaltou a importância de uma política pública permanente voltada para a valorização do servidor.

É tempo de reconstruir! Com compromisso e trabalho venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa