Hildo Rocha destina recursos para Rigo Teles fazer estrada de Três Lagoas do Manduca


O deputado federal Hildo Rocha fez a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 1 milhão de reais para o prefeito Rigo Teles aplicar na construção da estrada municipal que liga a sede do município ao povoado Três Lagoas do Manduca.


“Por meio desse ato, atendi um pleito do vereador Eteldo e do prefeito Rigo Teles. Logo no início da sua gestão, o prefeito fez obras emergenciais para melhorar a trafegabilidade dessa estrada. Agora será feita uma obra mais duradoura, com drenagem, acostamento e outras intervenções que irão proporcionar ótimas condições de trafegabilidade durante o inverno e o verão” destacou Hildo Rocha.

Impulso na economia da região

Hildo Rocha enfatizou que a região que será beneficiada produz muito gado. “Estrada é progresso, gera empregos, estimula a produção e contribui para a distribuição de riquezas. Portanto, as intervenções que serão feitas em 30 km de estradas municipais irão contribuir para o desenvolvimento de Barra do Corda e outros municípios da região”, afiançou o parlamentar.

Calçamento

O deputado lembrou que além dos recursos para a construção da estrada ele viabilizou o calçamento das ruas do povoado. “No período em que eu exerci o cargo de Secretário das Cidades, durante o governo de Roseana Sarney, implantamos pavimentação nas ruas dessa importante comunidade. Agora, novamente, tenho a satisfação de trazer mais um benefício, em parceria com o prefeito Rigo Teles”, ressaltou Hildo Rocha.

Exemplo a ser seguido

Rigo Teles enfatizou que durante oito anos a estrada de Três Lagoas do Manduca ficou no esquecimento. “Era uma estrada intrafegável, as pessoas tinham dificuldade para transitar por essa estrada. Agora, com a chegada desses recursos, iremos fazer uma obra de qualidade. Também iremos construir uma praça e faremos a perfuração de um poço. A nossa gestão tem o apoio do deputado Hildo Rocha, parlamentar atuante, homem de palavra que honra os seus compromissos. Por isso, nós devemos lhe agradecer, deputado, e dizer que todos os deputados que têm representatividade na região deveriam fazer como você está fazendo”, declarou o prefeito.




Fim do pau de arara

O vereador Eteldo Sampaio disse que a construção da estrada irá proporcionar condições para que o modelo de transporte em pau de arara, que ainda existe em razão da precariedade da estrada, será humanizado.


“Essa é uma obra muito importante. Em breve, empreendedores que trabalham no ramo de transporte poderão comprar vans para trabalhar na região porque passarão a dispor de uma estrada que oferece boas condições de trafegabilidade. Parabéns, deputado, parabéns prefeito Rigo Teles. Em poucos meses de governo você já mostrou que tem capacidade para colocar em prática o seu discurso de campanha. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha, por você ter atendido o nosso pedido, por você ter destinado R$ 1 milhão para a prefeitura de Barra do Corda poder fazer a estrada do povoado Três Lagoas do Manduca. Foi um pedido do vereador Eteldo, pedido que apoio”, disse o prefeito Rigo Teles.

Ato prestigiado por lideranças políticas da região

O ato que simbolizou a entrega dos recursos foi prestigiado por secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região. Entre as personalidades que participaram do evento estavam: a vereadora Jaine Milhomem, o vereador João Pedro, vereadora Iza Batista e o empresário e líder político Aristides Milhomem, entre outras lideranças.

https://youtu.be/gSkCNcYOQX4

Comentários