segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Hildo Rocha participa da inauguração de creche construída por Lahesio Bomfim

O deputado federal Hildo Rocha participou da inauguração de uma creche construída pelo prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bomfim. A obra foi totalmente financiada com recursos próprios do município. Hildo Rocha destacou que o prédio tem arquitetura moderna e apropriada para proporcionar boas condições de trabalho para os profissionais da educação do ensino infantil.


“A população de São Pedro dos Crentes está de parabéns por essa obra bonita, bem-feita, diferente, projetada para proporcionar boas condições de trabalho para os professores, ambiente adequado para o bom aprendizado das crianças. Com fé em Deus, as crianças que irão estudar nesta creche vão sair daqui felizes e com bom rendimento, com excelente aprendizado”, comentou Hildo Rocha.


Melhor IDEB da região

O prefeito Lahesio Bomfim destacou que a obra é mais uma realização que servirá para a consolidação dos avanços do governo municipal no setor da educação.


“São Pedro dos Crentes tem o melhor Ideb do Sul do Maranhão. Fico feliz por termos alcançado mais uma conquista relevante no setor da educação. Deputado Hildo Rocha, você sabe o quanto é difícil construir escolas apenas com recursos próprios da prefeitura. Mas, Deus me deu oportunidade para economizar e construir mais uma excelente escola para a nossa comunidade”, enfatizou o prefeito.

Prefeito inovador


O vereador Asaf Pereira destacou que Lahesio Bomfim é um gestor inovador. “Eu sempre tenho dito isso, uma prova é que em razão do seu desempenho, hoje, São Pedro dos Crentes é uma cidade com uma grande visibilidade. Quanto ao deputado Hildo Rocha, apesar de não ter sido votado aqui, ele é um parceiro da gestão do prefeito Lahesio. Hildo Rocha é um deputado municipalista que olhou para as nossas necessidades e abraçou a nossa gestão”, explicou Asaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa