quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Indignado, Vereador Vitor manifesta repúdio por ato covarde de agressão a enfermeiro



Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (04), o vereador enfermeiro Vitor repudiou de forma veemente o ato covarde de agressão física e verbal desferida contra o enfermeiro John Madson Silva, atacado no pleno exercício de suas funções - durante plantão da última terça-feira (03), no hospital municipal Tomaz Martins - .

Árduo defensor dos direitos e prerrogativas dos profissionais da enfermagem, o vereador Vitor tem uma trajetória de luta em defesa da categoria. Enfermeiro por amor a causa da enfermagem o vereador manifestou solidariedade ao colega ao passo em que cobrou a devida apuração dos fatos e a punição na forma da lei aos culpados.

A prefeitura de Santa Inês também manifestou repúdio pelo ato covarde perpetrado contra o profissional de enfermagem.


     

                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa