terça-feira, 17 de agosto de 2021

Matões do Norte prestigia lançamento do Plano Estadual de Juventude


Vivendo novos tempos e trabalhando firme em uma gratificante agenda de recuperação da autoestima e da dignidade da pessoa humana, Matões do Norte prestigiou na última sexta-feira (13), o lançamento do Plano Estadual de Juventude.

Integrantes da Coordenação Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e Coordenação da Igualdade Racial de Matões do Norte, participaram do evento realizado no Teatro João do Vale, em São Luís, com a presença do governador Flávio Dino, de seu vice, Carlos Brandão, do defensor público geral do Maranhão, Alberto Bastos; dos secretários de estado Tatiana Pereira (Juventude), Márcio Jerry (Cidades) e Marcelo Tavares (Casa Civil).

O Plano Estadual da Juventude reúne um conjunto de políticas públicas voltadas para a juventude maranhense, nas áreas de educação, saúde, cultura, profissionalização, esporte e lazer. Ele foi construído com a participação popular, por meio de consultas públicas e a participação do Conselho Estadual da Juventude.

Membros da Coordenação Municipal mantiveram produtivo diálogo com o governador Flávio Dino, o deputado federal licenciado, atual secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry e a secretária de Estado da juventude, Tatiana Pereira.

Na oportunidade a coordenação discutiu a implementação de metas progressistas com vistas a desenvolver ações no município de Matões do Norte. Flávio Dino fez questão de destacar o excelente trabalho feito por Solimar Alves em Matões do Norte.

É tempo de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa