sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Morre aos 84 anos, Irmão Zequinha Chaves

Comunicamos com profundo pesar o falecimento do Irmão Zequinha Chaves, ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), na capital maranhense.

Evangélico da Assembleia de Deus, - esposo da já falecida irmã Maria Rosa Chaves que por décadas serviu ao Senhor como secretária da Igreja Assembleia de Deus em Miranda - pai de Luciano e Salomão Chaves, José Rodrigues Chaves, o Irmão Zequinha, faz parte da história de Miranda do Norte e tem capítulos especiais assegurado na história da Assembleia de Deus desta cidade, por conta dos relevantes serviços prestados à sociedade mirandense.

Nossos pêsames à família e aos amigos.


Salmos 116:15

Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.


João 11:25-26

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa