quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Moto tomada de assalto em Miranda do Norte é recuperada pela polícia minutos depois da ação criminosa


Policiais da 2ª CIA responderam mais uma vez com eficiência e rapidez, em uma ação coordenada conseguiram recuperar em questão de minutos uma motocicleta tomada de assalto em Miranda do Norte no final da tarde de terça-feira (03).

Informados de que dois marginais, utilizando uma arma branca - faca - teriam tomado de assalto uma motocicleta modelo Bros de cor preta, os os policiais iniciaram incursões no sentido de identificar e prender os criminosos bem como localizar o veículo.

Minutos depois a motocicleta modelo Bros, preta, de placa: NNA-4994 foi localizada pelas forças policiais em um local de mata fechada. As buscas aos suspeitos prosseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa