quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Recém-nascido é salvo por bombeiro em Itapecuru Mirim


Na manhã da última terça (10), uma mãe aflita e desesperada trazendo no colo o filho recém-nascido buscou ajuda e socorro no quartel do 11° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim.

O bebê havia engasgado com leite materno e precisava de ajuda profissional, sua vida estava em risco, era preciso agir rápido e de forma profissional, a mãe não pensou duas vezes, procurou o Corpo de Bombeiros.

Recebida pelo 2º Tenente Roriz juntamente com o GCM Amorim que imediatamente pegaram a criança e realizaram os procedimentos até a desobstrução total das vias aéreas do recém-nascido. Assim que a criança retomou a normalidade foi devolvida a sua mãe, Naylane Jefferson.
Salvar vidas é essencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa