domingo, 17 de outubro de 2021

Diretor do Sistema Veneza de Comunicação morre em capotamento na BR-316


Um homem de 50 anos de idade morreu no início da tarde do último sábado (16),entre Alto Alegre e Peritoró, vítima de acidente de trânsito.

Manlio Jordan Alves dos Reis, conduzia um veículo Renault / Kwid, cor branca, no sentido decrescente da via - Peritoró/Alto Alegre -. No km-410 da via, o veículo atravessou a faixa contrária, saiu da pista e tombou, parando alguns metros após o acostamento, nos arbustos que margeiam a rodovia. Socorrido por populares, Jordan morreu antes da chegada do socorro médico.

Treinador de vendas, consultor de marketing, proprietário da MJ Guerrilla Marketing Strategies, diretor comercial do Sistema Veneza de Comunicação e gestor de marketing da faculdade Edufor São Luís, Jordan Alves era natural de Bacabal e residia em São Luís.


Em nota o Sistema Veneza de Comunicação - Caxias-MA, e Faculdade Edufor São Luís, manifestaram pesar pela morte de Jordan.


”A vida é mesmo um sopro! Meio dia estávamos juntos..conversando sobre o futuro.. agora, horas depois, viajou e já chegou ao céu. Deus te guarde amigo Jordan" Paulo Marinho.



O domingo começa com a triste notícia da partida do jovem Manlio Jordan, coordenador de marketing, que morreu neste sábado, 16, em um acidente de carro entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró.

Manlio foi um grande profissional e um grande ser humano.

Ele "combateu o bom combate", e Deus o chamou para desfrutar com Ele da sua glória eterna no céu.

Neste momento de dor, deixo minha solidariedade e pesar a todos os seus familiares.

Roberto Rocha 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa