É tempo de reconstruir: Em nome da reconstrução de Matões do Norte, Solimar Alves reúne com ministro e parlamentares em Brasília


À frente de um audacioso e moderno projeto de reconstrução de Matões do Norte, o prefeito Solimar Alves vem ampliando e intensificando as conversações em busca de apoio político e administrativo para colocar em prática e tornar realidade os planos que devem mudar a cara da cidade.

Articulador nato e pragmático por excelência, Solimar mantém aberto produtivo diálogo com os mais diversos segmentos políticos e em todas as esferas - municipal, estadual e federal -.

Como parte desse plano de reconstrução, o prefeito está na capital federal, no centro do poder político e econômico nacional, o objetivo da visita à Brasília é apresentar as muitas potencialidades do município, os novos projetos de expansão e buscar investimentos, apoio e novos recursos para impulsionar o crescimento regional.

Em Brasília, Solimar Alves foi recebido pelo amigo e parceiro de Matões do Norte, o deputado federal, Hildo Rocha, como sempre, o encontro com Hildo Rocha foi pra lá de produtivo, na pauta novos investimentos para o município. Solimar Alves convidou o deputado para prestigiar o aniversário da cidade, no próximo dia 10 de novembro.


Recebido em audiência pelo Ministro do Turismo, Gilson Machado, o prefeito Solimar Alves apresentou diversos projetos voltados para o turismo no município. O objetivo é ampliar a parceria com o Ministério do Turismo, garantindo apoio, recursos e melhorias para o setor em Matões do Norte.


Visionário, Solimar Alves destaca o grande potencial turístico de Matões do Norte e a importância de investir no turismo local e regional como fonte geradora de emprego e renda, fortalecendo assim a economia.


Solimar também reuniu-se com o deputado federal Aluísio Mendes, o parlamentar colocou-se à disposição do município de Matões do Norte para ajudar no que estiver ao seu alcance.

“Tive a satisfação de conversar também com o prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves, gestor sério e dedicado que veio a Brasília buscar melhorias para sua cidade", destaca Aluísio.

Vem muitas novidades por aí, aguardem!
É tempo de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!




Comentários