domingo, 17 de outubro de 2021

Família é assassinada em Chacina em Anapurus

O clima de violência e insegurança domina o pequeno município de Anapurus, de 16 mil habitantes, distante 275 quilômetros da capital São Luís. Antes pacato e seguro, moradores mais antigos comentam que dormiam com as portas abertas, hoje tudo mudou e sair de casa representa um perigo constante.

Na manhã do último sábado (16), quatro pessoas da mesma família foram assassinadas dentro de casa em Anapurus. (morreram a mãe, dois irmãos e uma cunhada).

As vítimas foram executadas a tiros na rua Projetada, bairro Aeroporto em Anapurus. O filho de uma das vítimas teria encontrado os corpos ao chegar na residência da mãe, Maria dos Milagres.

Os mortos foram identificados com sendo: Maria dos Milagres Santos de Vasconcelos, 39 anos; Eduarda Maria Alves, 20 anos; Agnaldo Santos de Vasconcelos de Sousa, 21 anos; Marcos Vinicius de Vasconcelos Mendes, 17 anos.

Nada foi divulgado sobre autoria e motivação da chacina! Enquanto a violência, a criminalidade e a insegurança vão dominando o Maranhão, a campanha eleitoral segue a todo vapor!


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa