segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Hildo Rocha destina emenda para o prefeito de Presidente Juscelino fazer pavimentação do povoado São Raimundo dos Alves


O deputado federal Hildo Rocha entregou para a vereadora Doralice Alves Muniz (Dora do Juraci) um cheque simbólico que representa a destinação de R$ 250 mil reais que serão investidos na implantação de pavimentação do povoado São Raimundo dos Alves, comunidade do município de Presidente Juscelino. O parlamentar destacou que a obra será realizada pelo prefeito Pedro Paulo Lemos.

“Essa obra será iniciada ainda este ano. Como resultado dessa ação a qualidade de vida dos moradores da comunidade irá melhorar muito porque a população ficará livre da poeira, no período do verão, e da lama, no período do inverno. Em breve, estaremos em Presidente Juscelino inaugurando essa importante obra”, destacou Hildo Rocha.


Resposta ao povo

O deputado enfatizou que a pavimentação que será implantada na comunidade é uma conquista alcançada graças ao trabalho da vereadora que representa os moradores da localidade onde o prefeito obteve a maioria dos votos, na eleição que o conduziu ao comando do Poder Executivo municipal.

“As famílias que moram em São Raimundo dos Alves têm uma excelente representante no poder legislativo municipal. A vereadora apresentou a demanda, solicitou o meu apoio e eu consegui os recursos financeiros. Doralice pediu para que a obra seja executada pelo prefeito Pedro Paulo Lemos, por meio de convênio com a Codevasf”, explicou Hildo Rocha.

A vereadora Doralice Alves Muniz, agradeceu o deputado Hildo Rocha por ter disponibilizado uma emenda parlamentar para que seja feita a pavimentação do povoado São Raimundo dos Alves. A vereadora também se disse confiante da boa qualidade da obra que será feita pelo prefeito Pedro Paulo.

“Tenho certeza de que o prefeito irá fazer essa obra com muito carinho porque a pavimentação é uma das principais demandas da comunidade. Então, eu solicitei a ajuda do deputado Hildo Rocha, a quem agradeço imensamente por ter atendido a nossa reivindicação. Agora, por meio deste cheque simbólico, estamos confirmando que os recursos financeiros para o custeio da obra estão assegurados”, declarou a vereadora.

https://youtu.be/2kNug1gp97c


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa