Hildo Rocha entrega caminhão compactador de lixo para prefeitura de Grajaú

O trabalho não para. Os benefícios continuam chegando. Por onde passa, o deputado federal Hildo Rocha leva benefícios para a população maranhense. Grajaú, município que pela quarta vez é governado pelo prefeito Mercial Arruda, recebeu mais um caminhão compactador de lixo. O equipamento foi comprado com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar que Hildo Rocha destinou para a Codevasf fazer a aquisição e, posteriormente, a doação ao município.


“Os benefícios gerados por esse caminhão são relevantes. Além do impacto positivo que será gerado indiretamente no setor da saúde, essa máquina também irá proporcionar uma economia significativa para os cofres da prefeitura porque ela tem capacidade para fazer o trabalho que é feito por três caminhões caçambas. Esse desempenho deve-se ao fato de que o compactador é projetado especificamente para a tarefa à qual se destina. Portanto, graças ao esforço do prefeito Mercial, da sua equipe de governo, e dos vereadores foi possível a concretização dessa demanda da população de Grajaú”, enfatizou Hildo Rocha.


Parceria exemplar

O prefeito Mercial Arruda destacou que o deputado Hildo Rocha é um parceiro que se preocupa com a população, trabalha com dedicação e proporciona benefícios relevantes.


“O deputado Hildo Rocha é o parlamentar federal que mais conseguiu recursos para o município de Grajaú. Poucos deputados conseguem viabilizar tantos recursos, principalmente num momento de crise como o que estamos vivendo. Agora, temos a felicidade de comemorar a chegada de um caminhão compactador. Para se saber da importância desse benefício basta deixar de fazer a coleta do lixo domiciliar por pelo menos 24 horas, pois os efeitos danosos são imediatos e atingem a todos. Portanto, em nome da população agradeço ao deputado Hildo Rocha por mais um benefício importantíssimo que ele trouxe para o nosso município”, ressaltou Mercial Arruda.

Melhoria dos serviços de limpeza da cidade

O Secretário de Administração, Ricardo Arruda, destacou que o caminhão compactador, viabilizado pelo deputado Hildo Rocha, chegou para fortalecer o esforço da administração municipal em manter a cidade limpa e melhorar a qualidade dos serviços prestados.


“É uma ajuda importante que vem para proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos agentes de limpeza. Nós só temos a agradecer ao deputado Hildo Rocha por essa ação que vem ao encontro do nosso esforço, do nosso compromisso de continuarmos trabalhando para tornar Grajaú uma cidade cada vez mais limpa”, declarou Arruda.


“É um benefício que eleva a qualidade de vida da nossa população. Hildo Rocha é um parlamentar municipalista, conhece as dificuldades e os desejos do povo porque foi prefeito, vereador e presidente da Federação dos Municípios. Além disso, Hildo Rocha é reconhecido nacionalmente por seu trabalho, por sua garra, por sua persistência, por sua capacidade, tem trânsito livre no Congresso Nacional e busca, sempre, o melhor para as pessoas que ele representa no Congresso. Como resultado desse compromisso, o município já foi contemplado com ginásio poliesportivo, patrulhas mecanizadas, asfaltamento, carro pipa, casa de farinha, fábrica de gelo, caminhão compactador de lixo e recursos para a saúde pública, entre outros benefícios”, sublinhou o ex-vereador Telmiston Pereira.

https://youtu.be/0ldVfJvBrk8

Comentários