segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Na tribuna da Câmara, Hildo Rocha repercute conquista da administração de Maura Jorge que obteve primeiro lugar em transparência, pelo Tribunal de Contas


Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha repercutiu uma conquista importante alcançada pela administração da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. De acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Lago da Pedra é campeão em transparência entre os 217 Municípios do Maranhão.


“Em menos de um ano de administração a prefeita Maura Jorge conseguiu estabelecer inúmeros diferenciais. Essa classificação, esse reconhecimento, por parte do TCE, é mais uma conquista decorrente da seriedade e da competência da prefeita Maura Jorge. Me orgulho de ter apoiado e participado da sua campanha para Prefeita da cidade Lago da Pedra. Esse feito histórico mostra que a população acertou ao eleger Maura. Eu também acertei pois optei pelo lado certo, pelo lado da competência, do trabalho, da honestidade”, enfatizou Hildo Rocha.

Pontuação elevada

O parlamentar ressaltou que a prefeita Maura Jorge obteve nota 9,72, nota A no quesito "nível de transparência". “Quando ela assumiu o Município tinha nota C no quesito "nível de transparência", nota menor do que 5. Isso demonstra a capacidade e a forma de trabalhar da nossa querida amiga Maura. Tenho certeza de que todos os lago-pedrenses estão muito contentes e orgulhosos da sua Prefeita, que está sendo apontada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão como a melhor gestora no que diz respeito à eficiência na transparência e na comunicação ao povo do que ela está recebendo e gastando”, destacou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa