terça-feira, 14 de dezembro de 2021

VÍDEO: Vereador Lúcio Mauro desmonta fake news oposicionista sobre desvio de recursos do FUNDEF/FUNDEB em Cantanhede


O vereador Lucio Mauro (PL) foi preciso e cirúrgico ao tratar sobre mais uma fake news criada pela oposição ao governo Zé Martinho em Cantanhede, que tenta a todo custo jogar no colo do prefeito um suposto desvio de recursos de precatórios do FUNDEF/FUNDEB.


Em uma fala de cerca de 15 minutos, durante a última sessão deste período legislativo da Câmara Municipal de Cantanhede. realizada na última segunda-feira (13), Lucinho restabeleceu com coerência e transparência a verdade dos fatos, desmontou um a um os argumentos falaciosos e sem fundamentação da oposição que tentam a todo custo envolver, incriminar e atribuir culpa e dolo ao prefeito Zé Martinho.

Lúcio Mauro destacou que o município de Cantanhede já acionou o MPF - Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a OAB/DF que já estão apurando os fatos. O vereador pediu cuidado e atenção com as aves de rapina que tentam a todo custo usar o fato como trampolim político. 

ASSISTA O VÍDEO AQUI NA ÍNTEGRA:    https://youtu.be/NUQuWYr8tvQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa