Arrombador é preso pela Polícia Militar após entrar em residência na rua da Bacabeira durante a madrugada e furtar eletroeletrônicos


Por volta das 5h da manhã deste domingo (30), um marginal escalou as paredes de uma residência, chegou ao teto, destelhou e conseguiu ter acesso ao interior da casa, localizada na rua da Bacabeira, centro de Miranda do Norte, de onde levou alguns aparelhos eletroeletrônicos.

De posse da informação da prática criminosa, policiais militares agiram rápido e conseguiram interceptar o bandido que ainda tentou se evadir, mas foi neutralizado pela força policial, inquirido sobre o paradeiro dos objetos furtados, o detido revelou ter escondido o aparelho DVD em uma região de matagal e que a TV estava em sua casa, escondida em um beco.

Recuperados os eletroeletrônicos, o autor da invasão e roubo a residência, identificado como: J. P da S, de 38 anos, foi conduzido por policiais da 2ª CIA - 23º BPM, e apresentado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim.

Comentários