quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Hildo Rocha vistoria construção da Praça do Produtor, no Baixão Grande, obra viabilizada por emenda parlamentar de sua autoria


O deputado federal Hildo Rocha vistoriou, em São Domingos do Maranhão, a construção da Praça do Produtor, no povoado Baixão Grande, obra financiada com recursos públicos federais originários de emenda que o parlamentar colocou para a Codevasf fazer a obra.

Autor do pedido ao deputado Hildo Rocha, para construir a praça, o ex-vice-prefeito, Clodomirzinho, atual secretário de Saúde, o ex-vereador Antonio Cipó e o prefeito de Governador Luis Rocha Zezão, acompanharam o deputado na vistoria.



“Baixão Grande é um distrito que já tem condições de ser elevado ao status de cidade, é um povoado que tem uma população muito grande e possui boa infraestrutura. Atendendo ao pedido de Clodomirzinho, destinei emenda para a Codevasf fazer essa praça do produtor. Em poucos dias essa praça estará pronta. Dessa forma, estamos contribuindo para que essa comunidade tenha uma área bem estruturada para convivência, também para ser usada como área de comercialização de produtos da região. Essa obra vai ajudar a embelezar mais ainda o Baixão Grande. Em breve, juntamente com o prefeito Tratorzão, com Clodomirzinho e com os vereadores, iremos fazer a entrega dessa importante obra”, destacou Hildo Rocha.

O Clodomirzinho, lembrou que o empreendimento atende a um antigo desejo dos moradores da comunidade. “Mais uma vez o deputado Hildo Rocha contribuiu para tornar possível a realização de mais uma demanda da nossa população. Acredito que até o final do próximo mês a obra estará concluída e será inaugurada. Será, com certeza, um dia marcante na história do Baixão Grande”, disse Clodomirzinho.

Serviços prestados ao Maranhão

O prefeito de Governador Luiz Rocha, Zezão, e alguns vereadores também prestigiaram a visita do deputado Hildo Rocha. Zezão ressaltou que São Domingos é o município-mãe de Governador Luis Rocha.

“Eu tiro o chapéu para o deputado Hildo Rocha porque conheço o seu trabalho. Ele tem serviços prestados tanto aqui, em São Domingos, município-mãe de Governador Luis Rocha quanto na nossa cidade e em inúmeros municípios do nosso Estado. Por isso, por acreditar no seu potencial é que, sempre que é possível, a gente participa dos eventos que ele está presente em nossa região “, declarou Zezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa