Polícia Civil apreende menor infrator que vinha aterrorizando Miranda do Norte



Operação deflagrada pela Polícia Civil de Miranda do Norte sob o comando do delegado Renilto Ferreira retirou das ruas um menor de idade de 17 anos que nos últimos tempos vinha tocando terror na cidade. A ação realizada no centro de Miranda do Norte cumpriu mandado de apreensão e internação em desfavor do adolescente infrator residente no "Morro da Macaca".

“Apreendido várias vezes pela prática constante de atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas, o menor infrator sempre era liberado após a realização dos procedimentos legais, por conta da legislação vigente” ressalta o delegado Renilto.

O titular da DEPOL de Miranda esclarece ainda que, fortalecido pela impunidade o adolescentre ampliou e diversificou sua escalada no mundo do crime: “Além de vender drogas e abastecer algumas bocas de fumo o menor apreendido nessa terça-feira (24), passou a praticar outros atos infracionais como delitos análogos aos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo em via pública e outros fatos ilícitos, chegando a ser apontado como um dos principais líderes do tráfico ba região do Morro da Macaca”

Diante da crescente sequência de atos infracionais praticados pelo adolescente, o Delegado Renilto ampliou as investigações concluindo por representar pela decretação da apreensão do menor, acolhida pelo judiciário, a decisão foi cumprida na tarde da última terça-feira (24), pela Polícia. Civil de Miranda do Norte. Na manhã desta quarta (25), o menor infrator foi encaminhado para São Luís onde se encontra internado no Centro Socioeducativo CANAÃ.


"Continue mandando suas denúncias para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no Instagram @policia_civil_miranda_oficial Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido." Delegado Renilto.



Comentários