Em nota divulgada na tarde desta segunda (31), a SEMM - Secretaria Municipal da Mulher de Miranda do Norte repudia a agressão gratuita e covarde desferida na manhã do último sábado (29), contra a prefeita Angélica Bonfim, 68 anos. Na nota a SEMM destaca que adotará todas as medidas legais cabíveis exigíveis à altura da injusta agressão proferida.
NOTA DE RÉPUDIO
A Secretaria Municipal da Mulher de Miranda do Norte vem a público repudiar veementemente o ato de agressão verbal proferido contra a honra e a dignidade da Chefe do Poder Executivo Municipal, prefeita Angélica Bonfim.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, um homem que não se identifica, usa palavras injuriosas e difamatórias para ofender lhe a honra, imputando à prefeita uma condição moral e social de vulgaridade.
A SEMM se solidariza com a prefeita Angélica Bomfim e exige respeito para com todas as mulheres mirandenses, mães honradas e íntegras.
A Secretaria Municipal da Mulher tomará todas as providências legais cabíveis exigíveis à altura da injusta agressão proferida.
Miranda do Norte, 31 de Janeiro de 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa