terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Cantanhede comemora instalação de Escola Militar no município


Os cerca de 22 mil moradores do município de Cantanhede têm motivos de sobra para  comemorar mais uma conquista, não é pra menos, afinal a cidade acaba de ser contemplada  com uma escola militar que passa a funcionar já  no início do ano letivo de 2022.


A instalação de uma  Escola Militar em Cantanhede é resultado do empenho e determinação do prefeito Zé Martinho, desde o 1º dia de governo o gestor tem reivindicado e buscado garantir avanços reais e definitivos para a educação do município, ações como celebrar novas e fortes e parcerias fortalecer os apoios em busca de uma cidade cada vez melhor vem produzindo resultados positivos e assegurando dias melhores para Cantanhede.


Distante 164 quilômetros da capital maranhense e com uma população estimada pelo IBGE em cerca de 22 mil habitantes, o município de Cantanhede avança na garantia de dias melhores para a juventude da cidade.


Na tarde da última segunda-feira (21), o  prefeito, Zé Martinho anunciou  a implantação da tão esperada Escola Militar em Cantanhede, o anúncio foi feito após o prefeito em companhia do secretário municipal de Educação, Emerson Costa, reunir-se com o Coronel do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto; o Tenente Coronel Clayton e com o Segundo Tenente Carlos Eduardo, onde foi confirmada a implantação da Escola Militar em Cantanhede, que começará a funcionar no início do ano letivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa